sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Fotos que quero tirar com meu bebê!

Postado por Unknown às 09:03
Foto de bebê é a coisa mais linda né gente! Tão fofinhos e pequenininhos *-*. Sempre que vejo uma foto legal com bebês fico imaginando o quanto quero registrar o máximo possível as coisas com o Leo. Afinal, como todos dizem, eles crescem tão rápido né... Separei algumas idéias que me inspiraram e que com certeza vou querer ter fotinhos assim dele, preparem-se para babar horrores com esses bebês tão fofos!

Mês a mês! 
Acho um dos mais bonitos dos registros do crescimento do bebê! E também que é o registro com mais opções, uma mais fofa que a outra!



Adoro esses bodys com números, também fica legal fazer com plaquinhas!


Fotos externas!
As que acho mais bonitas são essas na grama, em parques etc. Podem ser apenas do bebê, com os pais, irmãos, cachorro...uma graça!




Detalhes!
Quem não ama perninhas gordinhas de neném? E os pézinhos, mãozinhas...? É tudo tão pequeno, delicado e fofo, vale registrar cada um.





Essa com as alianças dos pais nos dedinhos é linda! E uma opção bem diferente para fazer foto de pezinhos *-*.

Dia a dia!
Fotos dele dormindo, trocando fraldas, tomando banho, da primeira papinha, com o papai, são além de fofas, registros para a vida toda! Chegam a ser até mais legais que as de estúdio, já que são tiradas por você mesmo, sem contar que tem um valor sentimental muito grande. *-*






E essa cheio de beijinhos da mamãe? Uma fofura só!!

Bom, por enquanto é isso! Quando fizer as minhas com o Leo com certeza postarei aqui *-*. Acompanhem também a página do blog, se eu achar mais fotos compartilho com vocês por lá também! 
Espero que tenham gostado dessas lindezas, beijinhos e até o próximo post. 


PS: todas as fotos foram retiradas do Google! Se souber de quem é alguma dessas fotos pode deixar nos comentários e credito devidamente (:



0 comentários:

Postar um comentário

 

Vivendo Para Dois Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos