sábado, 3 de maio de 2014

Inspiração: Decoração com lousa

Postado por Unknown às 16:01
Oi gente! Hoje vim falar sobre decoração. Ultimamente tenho visto várias coisinhas diferentes por causa do quarto que estamos reformando para a chegada do Leonardo e tudo mais. Faz bastante tempo até, eu tinha visto algumas idéias diferentes com essa "tinta lousa" e fiquei apaixonada! Uma pena é que uma coisa dessas no meu quarto ia me matar! Tenho renite alérgica então poeira de giz por todo canto não ia dar muito certo :/. Haha.


Mas esse tipo de decoração não precisa se limitar apenas ao quarto, fica super criativo em outros cômodos da casa, como na cozinha, escritório, hall e até mesmo no banheiro (!).




 Esse lavabo ficou incrível, sem contar que esse acrílico com giz dentro acaba deixando a decoração ainda mais colorida e diferente!

 Em estantes, armários e na porta são opções bem legais e acabam deixando a ideia de decoração com a lousa mais original ainda.



 Também é possível fazer esse tipo de lousa com outras cores além do preto/verde comum, de preferência escuras, para que o giz apareça bem.

OLHA ESSA PORTA ROSA QUE AMOR!!


 E tem a opção super fofa de quadrinhos de lousa ou pequenos painéis feitos com a tinta na parede, achei bem bacana porque a possibilidade de trocar eles é maior, sem contar que são até mais práticos do que fazer uma pintura toda nova em uma parede.



3 comentários:

Tamy Batista on 3 de maio de 2014 às 18:23 disse...

Meu sonho é ter essas paredes em casa, são tão lindas *_____*
E o bom é que da pra mudar a decoração todo dia, HAHAHAHA!
Adorei as inspirações.
Grande beijo, Tamy!
Blog Descolada Vida | Fan Page

Unknown on 3 de maio de 2014 às 19:12 disse...

Eu também acho liindo, difícil de enjoar né haha. Que bom que gostou Tamy! *-*

Unknown on 4 de maio de 2014 às 12:03 disse...

Acho lindo, quem dera eu tivesse essa criatividade hein? haha
Estou seguindo e curtindo a fanpage, te espero lá no BSF tá? Um beijo!
http://bysufarias.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Vivendo Para Dois Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos