quarta-feira, 30 de abril de 2014

Resenha! Caneta Removedora de Maquiagem Océane Femme

Postado por Unknown às 21:25
Oi gente! Hoje eu estava aqui milagrosamente me maquiando e acabei encontrando no meio das minhas coisas essa caneta removedora da Océane Femme. Faz um tempinho que eu a comprei, mas usei apenas algumas vezes para tirar borrões de sombra e ficou meio paradinha aqui. Mas hoje fui me aventurar com o delineador e ela ajudou e muito com aquelas pontinhas!





Não tem segredo para usar: quando você errar/borrar alguma parte da make, é só dar uma agitadinha na caneta e passar essa pontinha na parte que quer arrumar. Essa pontinha absorve muito bem a maquiagem e (com o que eu testei) tira tudo direitinho, e no meu caso, mesmo passando próximo ao olho não irritou nadinha a pele.


O único ponto um pouquinho complicado nela é que por exatamente super absorver o produto, se você passa a caneta de novo meio "suja" no rosto ela pode borrar um pouquinho, aí é preciso ter um pouco mais de cuidado. E exatamente por sujar rápido e etc, ela vem com mais três pontinhas de refil caso seja necessário trocar, eu só tenho mais duas, rs.


Achei a canetinha super prática e ótima para deixar na bolsa - até nas menores- para retocar a maquiagem. Eu paguei R$10,65 nela, vale super a pena! E aí o que acharam? Deixem seus comentários, vou adorar s2.

4 comentários:

Alice Grunewald on 4 de maio de 2014 às 19:56 disse...

Achei beeeeem pratica essa canetinha hein? Vou aderir!!! Hahaha

Beijão, Alice.
Do blog: www.devaneiosdaalice.blogspot.com <3 Se quiser, faz uma visitinha lá! :D

Unknown on 4 de maio de 2014 às 20:39 disse...

Ah ela é uma ótima investida viu! haha Visitarei com certeza Alice (:

Andressa Chaban on 5 de maio de 2014 às 10:37 disse...

Você me convidou e eu vim aqui conhecer seu blog.
Adorei
Beijinhos
www.AndressaChaban.com
www.Youtube.com/AndressaChaban1

Unknown on 5 de maio de 2014 às 17:46 disse...

Que bom que gostou Andressa! Será sempre bem vinda por aqui :3

Postar um comentário

 

Vivendo Para Dois Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos