domingo, 20 de abril de 2014

Finalmente..

Postado por Unknown às 21:40
Finalmente decidi (e consegui) por em prática a ideia de ter um blog. Como muitas outras ideias que já tive, a de fazer um blog não é de hoje, porém nunca soube como começar. Depois de alguns acontecimentos e muitas descobertas achei que talvez agora fosse a hora, e sinceramente, espero que seja mesmo.
Gosto muito de escrever, é uma boa forma de se expressar, assim como gosto muito de compartilhar minhas descobertas, gostos, conhecimento, entre outras coisas. Por aqui pretendo muito abordar essas diversas coisas, por exemplo minha gravidez (que já está na metade) e alguns outros assuntos mais cotidianos, música, um pouco de moda, gastronomia...o que der na cabeça!
Focando um pouco na história da gravidez...sim, eu tenho 17 (praticamente 18) anos e estou grávida, aliás hoje faço 25 semanas! No começo foi tudo bem complicado e difícil de se aceitar, minha cabeça ficou bem confusa, tanto que acho que só agora que estou realmente curtindo essa coisa toda de gestação e de ter um serzinho, um menininho já conhecido como Leonardo crescendo dentro de mim.
Agora vem aquelas preocupações de enxoval e tudo mais, chega a ser engraçado, antes eu só olhava roupas para mim, sapatos, moda, oh God, quanta coisa de menina que meu namorado tinha que aguentar o dia todo! Haha. Agora vejo mamadeiras, roupinhas de bebê e pesquiso o preço de fralda! E me considero feliz com tudo isso, fiquem sabendo.
Acabou sendo um post um pouquinho maior do que eu esperava, mas enfim, todo esse assunto à parte, espero não deixar esse blog de lado como fiz com tantas outras idéias anteriores.

Espero que gostem e sintam-se à vontade para comentar! Enquanto isso, vou planejar o tema do primeiro post (aceito sugestões!).

5 comentários:

Unknown on 20 de abril de 2014 às 21:48 disse...

Eeeeeeeeh , primeira seguidoraaa !
Quero saber tudo sobre a sua gravidez e sucesso amr !
bjs

Unknown on 20 de abril de 2014 às 21:58 disse...

Obrigadaa! Te desejo o mesmo. E com certeza, vou falar bastante sobre ela por aqui <3

Unknown on 20 de abril de 2014 às 22:09 disse...

Tava lendo seu post tranquila, achando ser mais algum blog comum, desabafo e tal, quando me deparou com vc contando da sua gravidez... Te desejo muita sorte, coragem, felicidade e tudo de bom nessa caminhada com seu bebê! Vou acompanhar o blog sempre!

Beijooos
http://xepadosbofes.blogspot.com

Unknown on 20 de abril de 2014 às 22:38 disse...

Obrigada <3 aliás, adorei seu blog (especialmente o nome! Kk) e bem vinda :3

Unknown on 21 de abril de 2014 às 12:02 disse...

ai que orgulinho da minha amiga <3
Sucesso nessa nova fase que você e o Leozinho da tia sejam e estejam rodeados de energias boas
TE AMO <33333

Postar um comentário

 

Vivendo Para Dois Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos