domingo, 27 de abril de 2014

Nos cabelos: Yamasterol!

Postado por Unknown às 19:50
Hoje vim contar para vocês sobre aquele creme baratinho que promete milagres, o Yamasterol. Por alguns ele é bem conhecido, por outros já nem tanto, ele faz bem o tipo de creme que a gente passa direto por ele na perfumaria/farmácia, tem uma embalagem bem simples e pelo preço, nunca imaginaríamos que ele pode fazer tantos milagres!

Ele é denominado como CREME MULTIFUNCIONAL, ou seja, pode ser utilizado como: creme para pentear, protetor térmico, condicionador, máscara para hidratação e até protetor para os cabelos em banhos de mar ou piscina. Tudo isso por menos de R$5,00!! E exatamente por isso que é tão "ignorado", porque todo mundo acha que creme bom é creme caro, e não é bem assim.


Acho que o único "contra" do Yamasterol é que ele é meio difícil de ser encontrado /: . Mas eu dou a sorte de sempre ter na farmácia que eu compro! Haha. E mesmo assim, só encontro uma das 3 versões que são:
-O branco, com proteína hidrolisada para cabelos secos ou quimicamente tratados
-O dourado, com óleo de argan e macadâmia, para todos os tipos de cabelo
-O amarelo (é o que eu uso) que tem D-Pantenol (Bepantol/Vitamina B5) e Babosa (Aloe Vera), também para todos os tipos de cabelo.

Eu uso o Yamasterol bem pouco quando puro, prefiro fazer misturas com ele para hidratações, mas puro, como condicionador ele é muito bom também. A mistura mais comum dele é a com o Bepantol, que foi teoricamente a que eu fiz para o post, mas com uma diferença: eu usei uma ampola de vitamina B5 que encontrei perdida pela casa e decidi usar (já que o Bepantol é vitamina B5, rs)
Essas ampolinhas também são ótimas e bem baratinhas, nessa eu paguei R$0,50!


A mistura fica meio líquida, há quem prefere colocar mais algum outro hidratante mais grosso junto, que aí já não pode ser qualquer um.
Infelizmente não tirei foto do resultado, deixei a mistura no cabelo por uns 30 minutos e depois enxaguei. Deixei secar naturalmente e percebi que as pontinhas loiras do meu cabelo, que estão bem acabadinhas ficaram "menos piores" rs. E agora meu cabelo também tem formado uns cachinhos! Espero conseguir desapegar da chapinha logo!

Bom, as misturas com Yamasterol são infinitas, cada uma de acordo com a necessidade de cada cabelo. As opções de ampolas também são muito grandes e por serem bem baratinhas, dá e muito bem para deixar o cabelo super saudável sem gastar nem R$10,00!

Espero que tenham gostado e que a dica sirva bem. Quem testar ou conhecer outra receitinha deixe nos comentários que vou adorar conhecer ^^. Beijinhos!

1 comentários:

pgvilanivi on 28 de abril de 2014 às 17:40 disse...

gosto dele é baratinho e funciona
te seguindo retribui?
www.portaldebeleza.com

Postar um comentário

 

Vivendo Para Dois Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos