quinta-feira, 5 de junho de 2014

Diário de gravidez: 30 semanas e chá de bebê

Postado por Unknown às 23:10
Oláá! (:
Quando comecei a escrever aqui, eu quis contar como tudo foi desde o começo, aí acabei atrasando um pouco as coisas mais "atuais". Ultimamente a correria aqui em casa é grande, algumas coisas atrasaram e eu estou super ansiosa, nervosa, com medo do Leo chegar e nada estar pronto...! Decidi então resumir um pouco as coisas mais importantes no post anterior e vim falar sobre como estão sendo essas ultimas 10 semanas!

Passa muito rápido! Parece que foi ontem que descobri que tinha um bebê do tamanho de um feijãozinho aqui dentro, e agora ele já está bem grandinho, se movendo aqui dentro (e como chuta!) e deixando todos ansiosos aqui em casa.

Ha algumas semanas, eu comprei algumas roupas para o Leo, ganhamos muuuitas roupinhas da mãe do Matheus (como eu disse ele tem um irmão pequeno etc) e o berço também. Aí acabei mesmo comprando algumas coisas que eram mais necessárias e tudo mais, mesmo assim faltam coisas! Eu estava pensando sobre fazer um vídeo mostrando as coisinhas dele (o que acham?). 
Agora que fiz 32 semanas, ou seja, entrei no oitavo mês, minha barriga deu uma espichada, mesmo assim não engordei muito, 5kg desde o começo da gravidez, pra ser mais exata.

Temos organizado o chá de fraldas, que vai também ser uma mistura de chá bar, para não ser um evento só para mulheres rs. Quase desisti, tenho ficado bem cansada e com muuitas dores nas costas, mal posso esperar pra passar de novo com a minha médica, nada que eu faço pra essas dores tem adiantado ): 


O Leo tem chutado demaais! Principalmente de noite. Também não tenho conseguido dormir muito bem. Fico acordada até super tarde e acordo super cedo, pra ir no banheiro, sempre haha. Agora preciso lavar as roupinhas do Leo, comprar luvinhas, fraldinhas, as malas da maternidade, a saída de maternidade...ufa! E com certeza ainda deve ter mais coisa kk.

Enfim, manterei aqui atualizado o máximo possível nessas próximas semanas! Ainda mais agora que tido fica super imprevisível né.  Por enquanto é isso, logo logo trarei novidades para cá! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vivendo Para Dois Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos