quinta-feira, 3 de julho de 2014

Diário de gravidez: 35 semanas e como foi o chá de fraldas

Postado por Unknown às 17:33
Oláá, eu como sempre atrasadinha, vim contar o que tem acontecido ultimamente rs.
Duas semanas atrás fizemos o chá de fraldas do Leo. Foi tudo suuuper corrido e cansativo, mas deu super certo e veio bastante gente (: A decoração foi bem simples mas bem azul. Nós quase não tiramos fotos, porque como eu disse foi bem corrido, e eu fiquei de um lado para outro o tempo todo. O pessoal começou a chegar bem no horário (umas 15h) e o chá foi até umas 20h, que foi quando a maior parte das pessoas foi embora, mas até as 23h tinha amiga minha aqui haha (mesmo sendo vizinha conta sim rs). Durante o chá nós deixamos um bodyzinho azul em cima da mesa pra todos os tios e tias assinarem, ficou uma graça, vamos colocar num quadrinho no quarto depois. 



O bolo e os docinhos eu fiz com a minha mãe, aí colocamos essas mamadeirinhas fofas em cima do bolo, elas eram de açúcar mas ninguém conseguia comer elas pq eram bem duras haha. As lembrancinhas também nós que fizemos aqui, comprei as mamadeirinhas vazias e enchi com docinhos e colei o laço e o adesivinho rs.

 Não teve aquelas brincadeiras de chá de bebê, mais por eu não saber mesmo essas brincadeiras haha, aí ninguem sugeriu nada e ficou por isso mesmo.
Mas foi até bom não ter brincadeiras, acho que os homens iam ficar meio sem graça, já que não foi um chá só para mulheres né. 
E eu que fiquei por semanas super preocupada achando que não ia dar certo, fiquei super aliviada, foi muito legal ter todos aqui, muitos que eu não via fazia muito tempo, me deixou super feliz :3.

E os titios adorando o barrigão de bexiga do Matheus haha. 

Pela minha cara na foto acho que da pra perceber o quanto eu tenho vergonha de tirar fotos assim, ainda mais com o número de pessoas que estavam atrás dessa câmera! Haha. Mas tinha que registrar né.  



E esses foram os presentes ♥. Como o Leo ganhou MUITA roupa, todos trouxeram fraldas e algumas coisinhas de higiene também, e gente, como coisinha de neném é cheirosa! Quando abro a porta do quarto já vem aquele cheirinho *-*. Ganhamos fraldas RN, P e M, não sei bem porque mas acabei não pedindo G haha. E já essas vão durar bastante tempo (dependendo também do tamanho que o Leo nascer..).


Agora nosso foco está em terminar o quarto, coisa que também está SUPER atrasada, rs. Mas como o chá, vai dar certo. Enquanto isso torcemos pro Leo continuar quietinho aqui na barriga e vir na hora combinada! Agora com 35 semanas (dia 6 fazemos 36) o espaço tá bem menor, e ele se mexe menos, mas em compensação quando mexe, é com bem mais força, e minhas costelas que agradecem kk. 

Logo logo venho contar como estão os preparativos para o parto! Já que não pretendo ter ele no hospital...mas isso fica para a próxima. Beijinhos e prometo aparecer mais por aqui! 

3 comentários:

Unknown on 3 de julho de 2014 às 18:45 disse...

Super adorei !! Da um trabalho né, mas vale a pena.
Que saudade do meu :( saudade do barrigão, rs.
Que lindas as lembrancinhas *-*
E que bom que ganhou bastante fraldas, e roupas tb, eles deixam de usar tao rápido.

Adorei teu blog, estou seguindo.
Beijos
Mamãe e Bebê ' ♥

Mari on 3 de julho de 2014 às 18:54 disse...

Pelo jeito o chá de fraldas foi uma fofura só!
http://toobege.blogspot.com.br/

Unknown on 3 de julho de 2014 às 20:06 disse...

Com certeza, um momento desse vale super a pena o esforço *-*
Vou visitar seu blog, adoro blogs de mamães haha <3

Postar um comentário

 

Vivendo Para Dois Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos