segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Nosso sumiço e os três meses

Postado por Unknown às 18:42
Oi gente! Bom, sumi um pouco, eu sei (de novo). Muitas coisas tem acontecido, fico o dia todo com o Leo e perdi um pouco o foco com o blog. Mas agora esrou fazendo muuito planos pra voltar aqui com tudo! Agora além de falar coisas do Leo e "de mãe" quero falar sobre mais coisas. Tipo do post sobre cronograma capilar e o que achar interessante, o que acham? Vou me organizar direitinho sobre isso e logo logo posto novidades ♡.
Hoje vim contar sobre o Leo! Dia 07/12 ele já vai fazer quatro meses!!! Passou muito rápido, ele está todo gordinho e fofo demais! Super esperto e lindo (corujona sim) haha. Agora ele já fica bem mais tempo acordado durante o dia e interage muito com a gente. Fica "falando" fazendo "uuu" e dando gritos. Tenta colocar as coisas na boca e presta atenção e sorri quando falam com ele. Estou apaixonada! A cada dia que passa fico mais e mais. Quando trocamos fralda é uma guerra! Ele fica tentando rolar pro lado e se estica todo kk. Agora preciso ficar super esperta com ele, outro dia deixei ele no tapetinho, me destraí por nem um minuto e quando olhei ele estava assim! E quando coloco ele de bruços ele fica fazendo "mini flexão".
Por causa da cama compartilhada ele tem dormido praticamente a noite toda. Dorme meia noite e acorda 6 horas, só da umas resmungadinhas e já acordo, ele mama ainda de olhos fechados e já dorme de novo até  as 10 (delicia kk). Colocar ele pra dormir conosco foi a melhor coisa que fizemos! No começo eu tinha medo de amassarmos ele, e da história de que amamentar deitado da infecção no ouvido (o que é mentira..). Mas agora é só amores. Dormimos bem melhor e quando deitamos na cama ele já sabe que está na hora de dormir pra valer rs.
O Leo não chupa chupeta nem nunca mamou na mamadeira, amamento exclusivamente e em livre demanda (quando ele quer). E ele está enorme! Essa semana fomos na pediatra e quando pesamos, ela ficou com a maior cara de "OMG"! Ele está com 8,300kg! Uma criança de um anos pesa uns 10! Haha. Mas como ele só mama, não tem problema, porque o leite materno é saudável e esse é o biotipo dele. Ficamos só amores com essas dobrinhas todas ♡.
A única coisa que tem me deixado morreeeeendo de medo é a vacina dos quatro meses! São três picadas, nem uma, nem duas... TRÊS PICADAS! E bem no músculo da coxa :'( . Quando ele tomou as dos dois meses, que também são três, foi um chororô, mas não teve reações (alguns bebês ficam com febre etc) e dormiu bem, só ficou com as perninhas um pouco doloridas. A dos três meses que foi só uma, berrou na hora e passou. Mas mesmo assim fico com o maior aperto no coração! Sempre peço pra minha mãe segurar ele para a vacina, não tenho coragem, choro junto (sim kk).
Tenho registrado todo mês uma fotinho dele sentado no mesmo lugar, na poltrona de amamentação, e quando fizer um ano pretendo fazer um painel ou algo do tipo com as fotos. Dá pra ver bem o quanto ele cresceu né. E essas coxas são de matar, vivo apertando ele e beijando, mas ele não gosta muito e às vezes fica bravo :/.
Fiz umas comprinhas pra gente no Aliexpress!  Algumas coisas do Leo chegaram e comprei umas na super promoção que teve do 11/11, aí teve coisinha pra mamãe aqui (hehe). Quando estiver com tudo em mãos posto aqui! Mas até lá, tem fotinhos no meu insta, quem quiser nos acompanhar @erika_benesi . Por enquanto é isso, conforme for me organizando mais e mais com os posts vou trazer todas minhas idéias pra cá, e espero que gostem!
Beijinhos ♡
Outro dia deixei ele no tapetinho brincando e quando me virei por dois segundos ele tava assim de lado! Haha. e olha que fofo ele já levantando a cabecinha *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vivendo Para Dois Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos